Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Sub-16 e 17 da Pinhalense Futsal tem jogos de mata-mata da LCF

Equipes estão respectivamente nas oitavas e semifinal das competições

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
23/10/2024, 19:07
Atualizado há 6 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Sub-17 venceu todas as partidas na competição (Foto: Divulgação)Sub-17 venceu todas as partidas na competição (Foto: Divulgação)

O final de ano se aproxima e com ele as competições esportivas vão chegando em partidas decisivas. Em Pinhalzinho, as equipes sub-16 e 17 da Pinhalense Futsal estão envolvidas no mata-mata da Liga Catarinense, estando respectivamente nas oitavas e semifinal.

O sub-16 venceu sete partidas e sofreu um revés na fase de grupos. O time agora enfrentará a Smel Xaxim, adversário que estava na chave da Pinhalense, onde a equipe de Pinhalzinho venceu por 11 a 0 em Xaxim e 8 a 0 em casa.

Os jogos das oitavas de final estão marcados para o dia 25 de outubro fora de casa e a volta dia 01 de novembro em Pinhalzinho.

Sub-16 busca chegar pelo quarto ano seguido na final da LCF (Foto: Divulgação)

Após ter 100% de aproveitamento na primeira fase, o sub-17 da Pinhalense venceu as duas partidas contra a equipe de Coronel Freitas nas quartas de final da competição.

Agora na semifinal os duelos serão contra o Beija-Flor de Ouro, com o primeiro jogo fora de casa no próximo dia 30 de outubro e a volta dia 02 de novembro na Capital da Amizade.

O treinador das duas equipes, Marcelo Mella, destaca que as partidas de volta serão em casa e que os torcedores poderão ir ao ginásio apoiar a Pinhalense em busca das vitórias.

“Estamos entrando na reta final de ano, momento em que as competições começam a afunilar e a gente chega nos momentos decisivos de ambas as competições. Teremos rodada dois dias seguidos em casa, uma sexta (01) e um sábado (02), onde decidimos em casa as vagas então para as quartas de final do sub-16 e uma vaga na final do sub-17. Em breve, a gente terá os horários e a programação completa para divulgar para que os torcedores possam acompanhar as nossas equipes”, ressalta Marcelo.

Relacionadas:

Ouça ao vivo