Técnico da Pinhalense projeta o ano da equipe 

Lewis participou do Resenha Esportiva e comentou sobre seu retorno ao time

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
02/02/2024, 09:52
Atualizado há 24 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Lewis já consquistou a LCF Série Ouro e a Copa Catarinense com a Pinhalense (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Lewis já consquistou a LCF Série Ouro e a Copa Catarinense com a Pinhalense (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O técnico da Pinhalense Futsal, Lewis Heineck, participou na última quinta-feira (01) no programa Resenha Esportiva da RCO. O treinador volta ao comando do time em 2024 após idas e vindas em passagens com títulos marcantes.

Indagado sobre os mais diversos assuntos relacionados ao projeto, Lewis foi enfático em dizer que a Pinhalense vai trabalhar bastante para buscar os melhores resultados.

Lewis também comentou sobre as mudanças no elenco, com as saídas de Dalthon, Leandro, Seco, Thiago e outros jovens da base, bem como a volta de Rossato e as chegadas de Gabi, Vitão, Caucaia, Evair e Alex Neres.

“Quem saiu não foi por opção técnica ou por não querermos no time, isso é importante dizer. Fizemos algumas mudanças na forma de trabalho, onde vamos treinar em dois períodos e alguns atletas não conseguiriam estar presentes. Dos que chegam o Rossatto foi um pedido especial meu e os demais a gente avaliou muito o material deles e agora eles vem para somar no projeto”, explicou Lewis.

Confira a entrevista na íntegra.


Neste ano a Pinhalense disputará a Série Prata (antiga Primeira Divisão) e a Copa Santa Catarina da Federação Catarinense de Futsal, além de representar Pinhalzinho no Jasc.

Relacionadas: