PublicidadeTaça RCO

Tudo igual no jogo de ida da final no Pré- Estadual de Amadores

Ajap e Olaria ficaram no 0 a 0 e decidem o título no próximo domingo (31)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
25/03/2024, 10:12
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Atletas do Ajap entraram em campo com as crianças da escolinha do Azuriz (Foto: Divulgação)Atletas do Ajap entraram em campo com as crianças da escolinha do Azuriz (Foto: Divulgação)

O placar ficou zerado no jogo de ida da final do Pré-Estadual de Amadores. Ajap e Olaria estiveram frente a frente neste domingo (24) no estádio Leopoldo Opelt em Pinhalzinho no primeiro duelo da decisão, deixando tudo em aberto para confronto de volta na próxima semana em São Carlos.

Como é de se esperar, os times não queriam perder. Nenhum dos técnicos lançou sua equipe loucamente ao ataque, deixando um jogo mais defensivo e estudado. O Ajap precisou fazer uma substituição logo cedo, já que Douglas Hoss não estava se sentindo bem e apresentava febre.

O tricolor pinhalense ainda terminou a partida com um a menos em campo, pois Luan sofreu uma grave lesão na fíbula do tornozelo, e por não haver mais substituições disponíveis, a equipe seguiu com dez atletas até o final do jogo.

Agora a partida de volta será no domingo (31) de Páscoa em São Carlos. O confronto está marcado para às 15h30 no estádio Arcanegelo Picinini. Quem vencer é campeão, em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

Relacionadas: