VÍDEO: Comentarista desmaia ao vivo durante jogo do Grêmio
O susto foi na última quarta, durante a vitória do Grêmio sobre o Brasil de Pelotas

Durante a transmissão da partida entre Grêmio e Brasil de Pelotas, pelo campeonato Gaúcho, o jornalista Farid Germano Filho deu um susto na equipe de transmissão. O gremista passou mal e acabou desmaiando durante a partida. Ao desmaiar, bateu a cabeça no ombro do comunicador Giovane Passarinho, que estava ao lado em uma das cabines da Arena, em Porto Alegre.
Farid ficou por poucos segundos inconsciente; após se recuperar voltou a trabalhar na transmissão da vitória tricolor. Essa não foi a primeira vez que Farid desmaia ao vivo, a cena já havia acontecido na Rádio Pampa, há vários anos.
Nas redes sociais o jornalista postou uma mensagem agradecendo a todos pela preocupação e informando sobre o desmaio, “queda de pressão”.