Viradas emocionantes e goleadas marcam a 4ª rodada da Série Prata da Federação
Adaf Saudades sofreu a virada faltando apenas 6 segundos

O final de semana foi de grandes jogos para os fãs do futsal catarinense. A 4ª rodada da Série Prata da Federação Catarinense de Futsal teve quatro jogos que foram marcados por virada no fim do jogo e goleadas, trazendo ainda mais emoção para a competição.
Um dos duelos mais emocionantes aconteceu em Rio do Sul, onde os donos da casa venceram a Adaf Saudades por 5 a 4, de virada. O time saudadense esteve a frente do placar em quase toda a partida, porém os donos da casa conseguiram a virada nos segundos finais, com o gol da vitória marcado quando faltavam apenas seis segundos para o apito final.
Em Catanduvas, o time da casa não tomou conhecimento da AD Cunha Porã e aplicou uma goleada imponente por 8 a 3. Já o Marcílio Dias fora de casa venceu Caçador por 3 a 2, em um jogo bastante equilibrado.
No duelo mais desequilibrado da rodada, Lages atropelou o Roots jogando em Joinville. Com uma atuação avassaladora, os visitantes venceram por impressionantes 16 a 1, registrando a maior goleada da rodada e do campeonato até aqui.
O outro jogo da rodada era entre a Pinhalense Futsal Zagonel e o Yeesco, mas a partida foi remarcada até que o time de Balneário Camboriú dispute todos os seus jogos atrasados, para então que o duelo possa ser devidamente marcado.