
Entre os dias 7 e 9 de novembro, o Voleibol Saudadense voltou a brilhar e ampliou sua trajetória vitoriosa, conquistando o 13º título consecutivo de campeão da Taça Pioneiro Carlos Culmey. O evento, em sua 39ª edição, foi sediado em Cunhataí (SC) e reuniu mais de 3 mil atletas de diversos municípios do Brasil e da Argentina.
Na modalidade Voleibol Feminino, participaram 12 municípios, representando Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina: Montecarlo, Ruiz de Montoya e Capioví (Argentina); Caibi, Pinhalzinho, Palmitos, São Carlos, Saudades, Maravilha e Cunha Porã (SC); além de Cerro Largo e Santo Cristo (RS).
Sob o comando do técnico Marcio Rauber, a equipe de Saudades teve 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos e sets disputados. O desempenho exemplar consolidou mais uma vez o nome do município, dos patrocinadores e da Associação do Voleibol Saudades entre os grandes destaques da competição.
“O momento é de agradecimento e a certeza de uma linda trajetória dourada concluída com sucesso. Fizemos um planejamento técnico, tático e físico com muita organização e diálogo com as atletas. O comprometimento e o espírito vencedor do grupo foram fundamentais para alcançarmos esse resultado histórico”, destacou o técnico Marcio Rauber.
O treinador também expressou gratidão às atletas, especialmente às mais jovens das categorias Infantil e Mirim, que auxiliaram na preparação, além da Administração Municipal de Saudades, patrocinadores oficiais, Associação do Voleibol Saudades e famílias que acompanharam e torceram pela equipe em Cunhataí.
Seja o primeiro a comentar.




O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5