Voleio à la Léo Roos: a marca registrada do camisa 10 da Pinhalense
Golaço no Clássico das Emoções levou a torcida a loucura, mas jogador garante que já fez vários assim

No último sábado (17), a Pinhalense Futsal Zagonel começou a reação no Clássico das Emoções com um verdadeiro golaço. O empate em 2 a 2 veio dos pés do camisa 10, Léo Roos, que acertou um lindo voleio e incendiou o ginásio. Depois disso, ele marcou mais duas vezes e garantiu a virada e a vitória do time.
O golaço vem viralizando nas redes sociais e virou assunto entre torcedores e apaixonados por futsal. Mas, segundo o próprio Léo Roos, esse tipo de lance não é novidade. Em entrevista à RCO, o jogador comentou sobre sua facilidade para esse tipo de finalização.
“Eu já tinha tentado um voleio durante o jogo, mas não saiu. Essa é uma jogada que costumo arriscar, já fiz outros gols assim, inclusive em outros clássicos. Não é só sorte, é treino e confiança também, então quando aparece a oportunidade tem que aproveitar. Óbvio que o gol é bonito, mas não busco por essa finalidade, é na verdade um recurso de jogo e que sempre rende bons frutos”, afirmou Léo Roos.
Com a atuação de gala, Léo Roos assumiu a artilharia da Pinhalense Futsal Zagonel na Série Prata. Ele tinha apenas um gol na competição antes do clássico, e agora soma quatro. A próxima oportunidade para o camisa 10 brilhar será na sexta-feira (23), quando seu time enfrenta a AD Cunha Porã em mais uma rodada decisiva da competição.