Obra de calçamento na Linha Adolfo Konder é inaugurada pelo Executivo Municipal
Prefeitura de União do Oeste fez o ato de entrega na noite desta sexta (29)

Os moradores da Linha Adolfo Konder, interior de União do Oeste, receberam oficialmente do Executivo Municipal, a obra de calçamento na estrada da comunidade. A prefeitura, por meio de emenda parlamentar, investiu R$ 229 mil para fazer a melhoria no trecho, com mais de 3,2 mil metros quadrados calçados.
A inauguração do calçamento foi realizada no início da noite desta sexta (29), com a participação de lideranças locais e de agricultores da comunidade. O prefeito, Valmor Golo, falou que a pavimentação com pedras irregulares será importante para dar mais qualidade de vida aos produtores, além de diminuir poeira e barro – além de deixar a via mais bonita.
“Era um compromisso que tínhamos assumido. Vai trazer mais conforto para as famílias que residem nesta comunidade e toda a população que passa pela estrada. A Comunidade de Adolfo Konder está de parabéns por mais está conquista”, disse Golo.