SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
15
15ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Mundo

Flórida pode ser atingida por furacão devastador

Fenômeno possui velocidade superior a 307 quilômetros por hora

Henrique PauloPor Henrique Paulo
09/10/2024 12:52Atualizado há 11 meses
WhatsappFacebook
Flórida pode ser atingida por furacão devastador
Joe Biden, cancelou uma viagem para acompanhar os desdobramentos do fenômeno (Foto: Reprodução / Centro Nacional de Furacões)

A Flórida pode ser atingida nesta quarta-feira pelo furacão mais devastador em 100 anos. O fenômeno “Milton” já atingiu a categoria 5, a mais alta na escala de risco, e pode inaugurar uma nova classificação, de nível 6, com velocidade superior a 307 quilômetros por hora.

O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos prevê que “Milton” chegará ao estado americano na noite de hoje com danos potencialmente catastróficos.

A tormenta já deixou 12 milhões de pessoas sob alerta e obrigou mais de 1 milhão de moradores da região de Tampa a sair de casa para evitar uma tragédia.

Publicidade