Mulher que faleceu em acidente deixa quatro filhos órfãos
Além dela, o marido e uma pastora também não resistiram

Uma tragédia na tarde de domingo (27) tirou a vida de um casal e deixou quatro crianças órfãs no Oeste de Santa Catarina. Um grave acidente entre uma caminhonete e um caminhão de transporte de leite foi registrado na BR-282, em Nova Erechim.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi violenta, e o impacto fez com que o caminhão tombasse sobre a pista. Na caminhonete estavam três pessoas da mesma família. Duas mulheres morreram no local, entre elas Jaúna Lau da Silva, moradora de Maravilha e uma pastora identificada como Claudete Terezinha Bee dos Santos. O motorista do veículo, Maurício da Silva Oliveira, marido de Jaúna, chegou a ser socorrido em estado grave pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu horas depois no hospital.
Maurício e Jaúna tinha quatro filhos pequenos, sendo um que estava no automóvel, os outros estão sob cuidados de uma conhecida. No veículo de carga, o motorista e uma passageira foram resgatados conscientes.
As causas do fato ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.