SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Nova Itaberaba

Caminhada de minutos vira mistério em Nova Itaberaba

Moradora desapareceu; força-tarefa faz buscas em matagal

Henrique PauloPor Henrique Paulo
26/05/2025 14:14Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebook
Caminhada de minutos vira mistério em Nova Itaberaba
Salete tem 56 anos e faz uso de medicação controlada (Foto: Arquivo pessoal)

Na última sexta-feira, dia 24, uma mulher desapareceu em uma área rural de Nova Itaberaba, após sair em direção à casa de um vizinho, localizada a cerca de 1 km de sua residência, nas proximidades da ponte sobre o Rio Chapecó. As buscas, que se estenderam por dois dias, mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros Militar, inclusive com apoio de drone e cão farejador. 

A operação foi oficialmente encerrada na noite de domingo (25), após ausência de novas pistas sobre o paradeiro da vítima identificada como Salete Borges. Diante da complexidade do caso, foram acionadas equipes especializadas de Busca Terrestre, além do binômio (cachorro treinado e seu condutor) do quartel de Xanxerê.

As buscas seguiram por trilhas, e áreas de mata de difícil acesso. Imagens de segurança das residências próximas foram solicitadas para tentar identificar o trajeto feito por ela.

Publicidade

Apesar dos esforços, nenhuma nova evidência relevante foi localizada. Com base no feedback das equipes envolvidas, e considerando a ausência de dados consistentes que pudessem orientar novas frentes de busca, a operação foi interrompida por volta das 19h de ontem.