SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Nova Itaberaba

Caso Salete: um mistério que persiste na região

Polícia vasculhou cidades atrás de pistas; nada foi achado

Henrique PauloPor Henrique Paulo
30/05/2025 21:22Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebook
Caso Salete: um mistério que persiste na região
Agentes usaram cachorro farejador próximo ao Rio Chapecó (Foto: Polícia Civil)

A polícia segue empenhada nas buscas pela moradora Salete Borges, desaparecida há oito dias após sair de casa em Nova Itaberaba. Nesta sexta-feira, dia 30, agentes realizaram uma operação minuciosa às margens do rio Chapecó, local onde esperavam encontrar pistas que ajudem a localizar a mulher.

Durante as buscas, os policiais ouviram relatos de moradores da região e utilizaram um cão farejador na tentativa de encontrar vestígios. Apesar dos esforços, nenhuma informação concreta foi obtida até o momento.

Publicidade

Desde o sumiço, os investigadores vasculharam a cidade e arredores, revirando cada canto em busca de algo que possa solucionar o mistério, mas ainda não há respostas sobre o paradeiro de Salete . A polícia continua mobilizada e pede que a população informe qualquer detalhe que possa ajudar nas investigações.