SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
22
22ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Nova Itaberaba

Final do JASTI terá almoço especial para idosos em Nova Itaberaba

Prefeito Marciano Pagliarini convida todos os idosos do município para prestigiar as finais dos Jogos da Terceira Idade, com almoço e premiação

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
08/09/2025 19:43Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebook
Final do JASTI terá almoço especial para idosos em Nova Itaberaba
Jogos vem sendo disputados ao longo dos meses em Nova Itaberaba (Foto: Jonas Bianchi/Ascom)

Na próxima quarta-feira (10), Nova Itaberaba terá uma programação especial dedicada aos idosos do município. As finais dos Jogos da Terceira Idade (JASTI) serão realizadas na sede do município e devem reunir cerca de mil participantes para um almoço gratuito.

Os jogos vêm sendo disputados ao longo dos últimos meses e nesta quarta-feira, as finais acontecerão nas modalidades Três Sete, Bisca, Cinquilho, Dominó, Truco, Escova Mista, Bocha Rolada, Canastra, Mini Penalti, Penalti e Bolão de Mesa.

A programação terá início às 8h com café da manhã para os participantes, seguido das partidas decisivas a partir das 9h. O almoço será servido ao meio-dia e a premiação do JASTI ocorrerá às 13h15, com encerramento previsto com uma matinê às 14h.

Publicidade

O prefeito Marciano Pagliarini convida todos os idosos do município a participarem do evento.

“É uma alegria enorme ver a participação ativa de nossos idosos em atividades como essas. Convidamos todos para que venham prestigiar as finais, confraternizar e celebrar esse momento conosco. A presença de cada um é muito importante”, destacou.

Prefeito Marciano acompanhou toda a competição participando ativamente (Foto: Jonas Bianchi/Ascom)