Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Nova Itaberaba mantém convênio com o Hospital de Nova Erechim

Uma reunião foi realizada para avaliação dos trabalhos e para ajustes que eram necessários

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
14/01/2025, 09:46
Atualizado há 21 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Reunião entre os gestores do município e do hospital (Foto: Ascom)Reunião entre os gestores do município e do hospital (Foto: Ascom)

A prefeitura de Nova Itaberaba renovou o convênio com o Hospital de Nova Erechim. A casa hospitalar do município vizinho atende os casos de emergências dos munícipes nos horários em que o posto de saúde está fechado, como durante a noite e nos finais de semana.

Já nos seus primeiros dias como prefeito, Marciano Pagliarini junto com outros responsáveis da saúde de Nova Itaberaba, realizaram uma reunião com os gestores do hospital para fazer uma avaliação e apontamentos do que precisava ser ajustado, melhorado e mantido diante da manutenção do convênio.

“Combinamos que renovaremos o contrato para continuar os trabalhos por três meses da mesma forma com quem vem sendo feito, desde a época do mandato de 2017 a 2020, onde criamos aquele formato de atendimento para os nossos munícipes e que no prazo de três meses, tanto nós, enquanto Secretaria de Saúde, quanto o Hospital, vamos ajustar o formato um pouco diferente para mais bem atender a nossa população”, destacou o prefeito Marciano.

,

Ouça ao vivo