SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
13
13ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

APAE promove momento ecumênico durante Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Encontro reuniu diferentes tradições religiosas em um momento de fé, esperança e união pela inclusão

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
02/09/2025 18:25Atualizado há 7 dias
WhatsappFacebook
APAE promove momento ecumênico durante Semana Nacional da Pessoa com Deficiência
Atividade ecumênica marcou a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência em Pinhalzinho (Foto: Divulgação)

A Apae de Pinhalzinho realizou nesta semana mais uma atividade alusiva à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A ação teve caráter ecumênico, reunindo diferentes crenças e tradições em um encontro marcado por oração, acolhimento, respeito e unidade.

O evento destacou a importância da fé, da esperança e do amor ao próximo como valores que unem as pessoas, independentemente de religião, denominação ou forma de expressar a espiritualidade. O objetivo, segundo a entidade, "foi fortalecer o espírito de gratidão e fraternidade, renovando forças para seguir adiante".

Participaram do momento o pastor Elias, acompanhado de seu filho João, e o ministro Milton, que conduziram reflexões junto aos presentes. Colaboradores da instituição também se envolveram na organização da atividade, tornando possível a realização do encontro.

Publicidade