PublicidadeTaça RCO

APP da Emef Dom José Gomes fará bazar com produtos doados pela Receita Federal

Comercialização será sábado (16) a partir das 7h nas dependências da escola

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
12/03/2024, 12:24
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Essa será a segunda edição realizada pela escola (Foto: Divulgação)Essa será a segunda edição realizada pela escola (Foto: Divulgação)

A Escola Municipal de Educação Fundamental Dom José Gomes de Pinhalzinho recebeu produtos da Receita Federal e fará um bazar para comercializar os mesmos e arrecadar fundos para o educandário. A venda será sábado (16) a partir das 7h nas dependências da escola e seguirá até às 13h.

Serão vendidos celulares, acessórios de fibra óptica, equipamentos de informática, câmera de segurança, jaquetas, perfumaria, relógios digitais, acessórios de bicicleta e entre outros produtos.

A gestora da escola Karine Solivo, convida toda a população para participar dessa que é a segunda edição realizada pela Emef Dom José Gomes no bairro Jardim Maria Terezinha.

As compras terão um limite de R$700 por pessoa no acumulado de compras, porém não há problemas se um item tiver preço maior que o limite. Haverá retirada de senhas para as compras por ordem de chegada, seguindo uma ordem para melhor organização.

 

Origem dos produtos

Os materiais comercializados são oriundos de apreensões feitas pela Receita Federal e destinada para a Emef Dom José Gomes através de um projeto desenvolvido com aluno e professores que também contaram com a parceria da Unoesc.

Relacionadas: