Bebedouro é instalado na Praça do Lago

População terá a sua disposição água quente, fria e para os pets de forma gratuita

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
12/01/2024, 14:06
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Autoridade fizeram a retirada do laço como forma de inauguração (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Autoridade fizeram a retirada do laço como forma de inauguração (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O Sicredi Conexão em parceria com a Prefeitura de Pinhalzinho instalaram na Praça do Lago um bebedouro. O local disponibiliza para a população que vai até o ambiente água quente e fria, além de um espaço especial para os pets também poderem beber sua água.

O momento de inauguração foi na manhã desta sexta-feira, com a presença de integrantes da cooperativa de crédito, representantes públicos do governo municipal, vereadores, representantes do comércio e populares.

Bebedouro está em uma das esquinas da praça (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Rodrigo Ranzi, gerente do Sicredi na Capital da Amizade, frisou que a ideia surgiu durante o Itaipu Rural Show de 2023, quando a cooperativa instalou modelos como esse pelo parque de exposições. Então o Sicredi buscou a parceria da prefeitura para ter um local fixo também na cidade, onde Pinhalzinho foi um dos poucos municípios contemplados.

Representando o governo municipal, Silvana Bugnotto, acentuou que essa foi uma ótima ideia, onde a prefeitura teve pouquíssimos investimentos e pediu para que a população utilize o local de forma correta.

Os pets também foram lembrados com um bebedouro especial (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Relacionadas: