Casan emite comunicado sobre falta de água em Pinhalzinho
Um curto-circuito na estação de bombeamento comprometeu o abastecimento da cidade

Nas últimas horas usuários da Casan em Pinhalzinho ficaram sem água nas torneiras. A companhia informou na tarde desta terça (16), que houve um curto-circuito na estação de bombeamento de água do Lajeado Limeira durante a madrugada, na qual danificou o transformador, cabos e conectores.
Em nota a Casan explica que não está ocorrendo o desabastecimento em toda a cidade e os pontos mais críticos são as partes altas do Centro e bairros mais antigos e em pontos específicos onde não há reservação própria. O sistema segue funcionando com 40% da capacidade total. A companhia pede a compreensão da população, economia e paciência da população e ressalta que está trabalhando para solucionar o problema.
Ainda segundo a Casan, o sistema ficará prejudicado até o fim da manutenção, previsto para o final tarde de hoje, sendo que o abastecimento deve ser normalizado até as 22h desta terça.
A companhia disponibiliza vários meios de comunicação e informação ao Cliente, sendo: e.casan.com.br, www.casan.com.br, Telefone: 0800 643 0195. Os atendimentos são 24 horas, em que geram protocolos de atendimento essenciais para registro de reclamações e serviços.