PublicidadeTaça RCO

Cena será um dos palestrantes em seminário sobre esgotamento sanitário

Prefeito de Pinhalzinho estará nos debates nos dias 06 e 07 de março em Florianópolis

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
05/03/2024, 19:43
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Mandatário pinhalense viajou para a capital do estado na tarde desta terça-feira (05) (Foto: Renan Ribeiro)Mandatário pinhalense viajou para a capital do estado na tarde desta terça-feira (05) (Foto: Renan Ribeiro)

O prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexen, será um dos palestrantes do Seges (Seminário de Gestão do Esgotamento Sanitário) que será realizado nos dias 6 e 7 de março em Florianópolis. O evento é organizado pelo TCE/SC (Tribunal de Contas de Santa Catarina) no Auditório Deputada Antonieta de Barros da Alesc.

O intuito do seminário é estimular e debater a prestação dos serviços de esgotamento sanitário no estado catarinense. Estarão presentes gestores estaduais e municipais, agências reguladoras, prestadores de serviços, órgãos de controle e sociedade civil.

Junto com Cena, que representará a ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento), estarão representantes do TCE, MPC/SC, Casan, FECAM, MPSC, CREA, ARESC, BRDE, TJ/SC, Alesc e várias outras entidades palestrando e debatendo o tema em busca de melhorias para o sistema em Santa Catarina.

Relacionadas: