Cena volta ao comando e traça metas para o ano

Mandatário entra em seu oitavo ano de mandato na Capital da Amizade

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
10/01/2024, 11:50
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Transição de retorno ao governo foi realizada na prefeitura (Foto: Divulgação/Ascom)Transição de retorno ao governo foi realizada na prefeitura (Foto: Divulgação/Ascom)

O prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexen, voltou de férias nesta terça-feira (09) e reassumiu os trabalhos que estavam sendo coordenados pelo vice-prefeito Neuro Ozelame, no qual agora terá um período de recesso.

Cena entra em seu oitavo ano de mandato à frente do executivo da Capital da Amizade. Segundo ele, cerca de 90% do plano de governo apresentado na última eleição já foi colocado em prática. Para 2024 ainda há algumas metas para serem cumpridas.

“2024 é um ano bem desafiador, teremos muitos prazos encurtados por ser um ano político. Temos muitas obras para serem concluídas, onde queremos terminar todas que estão em andamento, bem como as travessias aéreas sobre a BR-282 no qual aguardamos o DNIT ainda em alguns pontos. Vamos seguir sempre atendendo as pessoas dentro de todas as secretarias que sempre foi e segue sendo um de nossos objetivos”, enaltece Cena. 

Relacionadas: