Cleomar Provenci deixa secretária de Saúde

Profissional trabalhará na administração do Hospital de Pinhlalzinho

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
30/01/2024, 15:56
Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Cleomar comunica que deixará Secretaria de Saúde  (Foto: Gilmar Bortese)Cleomar comunica que deixará Secretaria de Saúde (Foto: Gilmar Bortese)

No final da manhã desta terça-feira (30), a Prefeitura de Pinhalzinho divulgou um vídeo, onde o secretário da Saúde, Cleomar Provenci, anuncia que vai se desligar da pasta após sete anos de trabalhos. O profissional fez um agradecimento a todas as equipes de saúde, a administração e a população - o secretário disse estar feliz e realizado pelas conquistas e o serviço prestado para a comunidade. 

"Informo que vou atuar como secretário da Saúde até amanhã, 31 de janeiro. Faço um agradecimento especial a toda a prefeitura de Pinhalzinho, as equipes de saúde e a população, meu muito obrigado. Me sinto feliz, realizado pelas conquistas e o trabalho prestado a comunidade. Neste período passamos pela maior crise sanitária do município, a Covid-19. Intensificamos muitas campanhas de saúde e foi uma grande conquistas de todos nós", disse. 

O secretário também contou sobre o futuro, onde a partir de fevereiro trabalhará na administração do Hospital de Pinhalzinho. "A convite de toda a diretoria do hospital, com a aceitação das equipes internas, irei atuar no hospital. Vou me dedicar o máximo para manter o serviço que é realizado e melhorar ainda mais dentro das possibilidades".  

A prefeitura ainda não confirmou o nome do novo secretário, que irá comandar a Saúde dos pinhalenses a partir de 1ª de fevereiro. Conforme a assessoria de comunicação, na próxima semana, quando o prefeito Mario Afonso Woitexem retornar de viagem, o nome deverá ser anunciado. 

Relacionadas: