De príncipe a sapo: Senhora cai na ‘lábia de namorado' e perde R$ 30 mil

Moradora de Pinhalzinho teve prejuízo três vezes no mesmo golpe

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
24/05/2024, 18:55
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Mulher procurou a polícia para denunciar (Foto: Henrique Paulo Koch)Mulher procurou a polícia para denunciar (Foto: Henrique Paulo Koch)

Uma senhora que vive na cidade de Pinhalzinho, pensou que um novo amor havia chegado. O príncipe não apareceu montado em um cavalo branco, mas surgiu com tudo nas redes sociais. Há alguns meses, ela conheceu um suposto “médico”, após algumas trocas de mensagens, ela caiu na lábia do golpista e perdeu R$ 30 mil.

Conforme a polícia, a moradora caiu três vezes na mesma prática criminosa e teve um prejuízo parecido em todas as oportunidades. Segundo o delegado Lucas Almeida, a confiança em alguém que a pessoa nunca viu pessoalmente a ponto de emprestar dinheiro, pode acontecer por diversos motivos, e a paixão, é uma delas. 

De príncipe a sapo

De acordo com autoridade, a mulher acreditou estar namorando com uma pessoa perfeita e passou para o criminoso o valor através do Pix. “Quando ela notou que teria caído em um golpe, procurou denunciar. Ela teria perdido a mesma quantia em outros dois estelionatos amorosos”, conta.

Do céu ao inferno

Depois de ter transferido a quantia, ela não conseguiu mais contato com o novo “amor” e percebeu que foi enganada.

Seduzidas na internet por homens que se dizem bem-sucedidos, moradoras perdem dinheiro e precisam conviver com a desilusão.

Relacionadas: