Empossada nova diretoria da Acip/CDL para o biênio 2024/25

Presidente da FCDL e Vice-presidente da Facisc prestigiaram o evento

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
31/01/2024, 10:45
Atualizado há 27 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Integrantes da nova diretoria pousaram para a foto oficial (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Integrantes da nova diretoria pousaram para a foto oficial (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A nova diretoria da Acip/CDL de Pinhalzinho para o biênio 2024/25 tomou posse na noite desta terça-feira (30) em evento na Vale do Sol. Na Acip, Sérgio Mazonetto segue como presidente por mais um mandato. Na CDL Betania Braun deixa o cargo que agora será ocupado por Suzana Knorst.

Reeleito, Mazonetto enaltece que a nova sede própria é o principal objetivo, onde em breve os valores oficiais serão apresentados para viabilizar a construção.

Suzana já era vice-presidente da CDL e agora assume a presidência. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer e convidar os empresários para fazer parte da Acip/CDL e de seus núcleos.

A Facisc também esteve representada pelo vice-presidente Vilson Piccoli, que aproveitou a oportunidade e pediu união de todas as forças para a reforma da BR-282 e implementação da ferrovia no Oeste catarinense.

Quem também esteve presente foi o presidente da FCDL, Onildo Dalbosco, que está pela região desde o último sábado acompanhando as posses das novas diretorias em toda a região.

Relacionadas: