Escritora e comunicadora fala dos desafios da sua trajetória no Café-Palestra deste mês
Greici destacou a importância de manter a convicção diante das críticas

Na manhã desta terça-feira (13), ocorreu no auditório da ACIP/CDL em Pinhalzinho a segunda edição do Café-Palestra de 2025. Com um formato inovador e descontraído, o evento busca levar informação e motivação aos associados de maneira leve e acolhedora.
A convidada desta edição foi a palestrante, instrutora e escritora Greici Rohr. Durante o encontro, ela compartilhou sua trajetória de vida, desde os primeiros passos no rádio, até os desafios enfrentados ao iniciar uma nova trajetória como palestrante e escritora.
Greici destacou a importância de manter a convicção diante das críticas. Segundo ela, quando se tem clareza sobre seus propósitos, as dificuldades não são capazes de abalar.
"Participar do Café-Palestra foi extremamente gratificante, porque lembro das primeiras edições em que eu fazia a cobertura, assistia, e jamais passou pela minha cabeça que um dia estaria ali. Por isso, agradeço a toda a diretoria da ACIP/CDL, à gestão executiva, mas, em especial, a todas as pessoas que se propuseram a acordar cedo para estarem ali de coração aberto. Espero ter contribuído de alguma maneira com cada um que esteve presente e ter deixado uma mensagem especial", destacou Greici.