Espetáculo “Era uma vez…” será apresentado neste sábado (23)
Momento terá 18 apresentações das turmas de danças urbanas e ballet
Um mundo de magia e encanto será apresentado neste sábado (23) no Centreventos em Pinhalzinho. As turmas de danças urbanas e ballet da Fundação Municipal de Esporte e Cultura do município irão apresentar o espetáculo “Era uma vez…”, encenando histórias infantis através das coreografias.
A noite terá início às 19h30 e contará com 18 apresentações, indo dos pequenos de 4 anos até a terceira idade. O evento conta com a coordenação das professoras Udiane Thomae e Jessica Selle. Conforme elas, a expectativa é alta pois tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos possam entrar no clima da dança.
“A gente espera que o público venha a contemplar, assistir a apresentação que a gente fez com muito carinho, Convidamos as famílias e a população em geral para estar vindo assistir. Preparamos cada detalhe, desde o figurino, o cabelo, a maquiagem, todo o roteiro das histórias e a gente tentou colocar dentro da coreografia, desde lá o que acontece na chapeuzinho vermelho, com a vovozinha, o lobo mau, como exemplo também o Peter Pan, cada personagem estará representado, então vai ser algo bem mágico”, destacam as professoras.
Para quem deseja acompanhar, o evento terá entrada gratuita.