Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Evento busca aumentar rede de negócios para empresários pinhalenses

Rodada de conversa e realizada pela JCI e Sala do Empreendedor de Pinhalzinho

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
05/12/2024, 19:53
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Evento é totalmente gratuito (Foto: Divulgação)Evento é totalmente gratuito (Foto: Divulgação)

A JCI Pinhalzinho e a Sala do Empreendedor de Pinhalzinho, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sebrae, irão realizar no próximo dia 10 de dezembro a 1ª Rodada de Negócios com ênfase no crescimento da comercialização. O evento é totalmente gratuito, mas tem vagas limitadas, e está marcado para às 19h no auditório da Acip.

Clédia Thomae, responsável pela Sala do Empreendedor, enaltece que esta é uma boa oportunidade para gerar parcerias, networking e bons negócios.

“É uma grande oportunidade a todos os empresários demonstrarem e divulgarem os seus produtos e serviços e buscar parcerias com as empresas aqui do nosso município. A rodada de negócios é pensada exatamente para que você consiga vender o seu produto ou então busque fornecedores para as suas necessidades aqui dentro de Pinhalzinho ou na região”, explica Clédia.

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição através do link https://forms.gle/ZmHjroyU4KKJXBns9. Dúvidas podem ser sanadas com o André através do telefone (49) 99802-8628.

Relacionadas:

Ouça ao vivo