SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
14
14ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

Familiares estão presos após balearem inocente por engano

Vítima passava em rodovia quando foi acertada

Henrique PauloPor Henrique Paulo
07/11/2023 18:18Atualizado há quase 2 anos
WhatsappFacebook
Familiares estão presos após balearem inocente por engano
Polícia conseguiu capturar alvo em Pinhalzinho (Foto: Divulgação)

Após alguns dias de buscas a Polícia Civil conseguiu capturar e prender o segundo suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu no início do mês de outubro na SC-160, entre Modelo e Pinhalzinho.

O atingido dirigia um veículo quando recebeu um tiro na região da cabeça. Segundo o delegado Lucas Almeida, ele estava na companhia do filho, que saiu sem ferimentos. A vítima precisou ser hospitalizada e apresentava ferimentos na nuca.

Conforme a autoridade o primeiro alvo foi encontrado no interior de Saltinho e o outro investigado de 53 anos, que é pai do detido, estava foragido desde a semana do último feriado, mas se escondeu, até ontem, quando acabou localizado.

Publicidade