Rádio Centro Oeste

Francieli Werlang representa Pinhalzinho em encontro nacional de líderes municipais

Vice-prefeita participa do Transformar Juntos 2025, em Brasília, evento do Sebrae que discute sustentabilidade, inovação e políticas públicas

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
25/07/2025, 11:25
Atualizado há 6 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Vice-prefeita de Pinhalzinho representa o município no evento (Foto: Arquivo Pessoal)Vice-prefeita de Pinhalzinho representa o município no evento (Foto: Arquivo Pessoal)

A vice-prefeita de Pinhalzinho, Francieli Werlang, marca presença em Brasília nesta semana onde participa do Transformar Juntos 2025, evento promovido pelo Sebrae com o objetivo de reunir lideranças de todo o Brasil para debater o desenvolvimento sustentável nos municípios.

Com o tema "Sustentabilidade e Resiliência Climática", a edição deste ano abordou os desafios e soluções que impactam diretamente as cidades brasileiras diante das mudanças climáticas e da busca por um crescimento equilibrado e responsável.

Francieli destacou a importância de representar Pinhalzinho em um espaço de debate tão relevante.

“Esse evento reúne lideranças de todo o Brasil para discutir caminhos de desenvolvimento para os municípios. Debatemos políticas públicas, há troca de experiências e conhecemos projetos de sucesso que podem ser aplicados na realidade de todos os municípios”, afirmou.

Ela também ressaltou que a participação no evento é uma forma de levar a voz de Pinhalzinho ao cenário nacional e buscar soluções concretas para os desafios enfrentados diariamente.

“Acredito que é com diálogo, inovação e parcerias que construímos um município cada vez mais preparado para o futuro”, completou.

Durante o Transformar Juntos 2025, os participantes tiveram acesso a painéis, palestras, oficinas e apresentações de cases que envolvem boas práticas em políticas públicas, gestão sustentável e estratégias de adaptação às mudanças climáticas.

O evento é uma iniciativa do Sebrae Nacional em parceria com diversas entidades públicas e privadas e tem como proposta fomentar o protagonismo dos gestores locais na construção de cidades mais resilientes, inclusivas e inovadoras.

Relacionadas:

Ouça ao vivo