SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
21
21ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

Gato fica dois dias em árvore se escondendo de cachorro

Socorristas precisaram ser chamados para salvar animal

Henrique PauloPor Henrique Paulo
12/09/2025 20:48Atualizado há 1 dia
WhatsappFacebook
Gato fica dois dias em árvore se escondendo de cachorro
Felino se refugiou na rua Natal (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (12), uma ocorrência inusitada chamou a atenção do Corpo de Bombeiros em Pinhalzinho. Um gato que havia subido em uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura permaneceu no local por dois dias, até que o resgate fosse acionado.

Segundo informações, o animal estava no local para se refugiar de um cão, mas não conseguia descer. A presença do cachorro nas proximidades o impedia de se sentir seguro para retornar ao chão. O felino estava na extremidade dos galhos, o que dificultou o acesso direto dos socorristas.

Diante da situação, foi utilizado um laço de contenção. No momento da tentativa de resgate, o bichinho acabou caindo, mas fugiu em direção à via pública. Apesar da queda, ele aparentemente não sofreu ferimentos, já que a vegetação no local amorteceu o impacto.

Publicidade