
Neste sábado, dia 16, a Associação Comercial e Industrial do município de Pinhalzinho, realizou a última atividade recreativa entre os integrantes voluntários dos núcleos da entidade.
As provas iniciaram no mês de maio e foram finalizadas com chave de ouro. A gincana final envolveu atividade física, concentração e atenção, gerando entretenimento aos participantes. A ação marca o aniversário de 45 anos da ACIP.
Nos Núcleos, grupos se reúnem periodicamente, sob orientação de um consultor especializado na metodologia, onde discutem os problemas em comum e buscam soluções conjuntas, desenvolvendo atividades que acabam beneficiando não apenas as empresas que eles rrepresentam, mas também a todo o município.
Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo