
Três residências tiveram um incidente com incêndio na noite de ontem (21) em Pinhalzinho. O fato aconteceu no bairro Jardim Maria Terezinha, onde as unificações já haviam sido tomadas pelo fogo na chegada do Corpo de Bombeiros.
Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, foram utilizados aproximadamente 7.000 mil litros de água para o combate do rescaldo. A guarnição de Saudades ajudou na ocorrência.
No local, segundo informações coletadas na manhã deste sábado (22) ninguém ficou ferido. Valdir, dono da residência onde o fogo começou, conversou com a nossa reportagem e disse que não estava em casa quando tudo aconteceu.
“Eu não sei o motivo que pegou fogo, porque eu não estava em casa, e quando eu cheguei estava tudo destruído, não tinha mais nada para fazer”, explica.
O caminhoneiro perdeu tudo no incêndio (Foto: Jaine Kasper)Beatriz Salete dos Santos, mora com as filhas e os netos de três e cinco anos. Conforme ela, roupas, calçados e os móveis da residência foram todos perdidos. Doações no telefone, (49) 9-9997-7183.
“Nós perdemos tudo, principalmente as roupas das crianças. Se alguém quiser doar pia, sofá, mesa e camas, principalmente”, disse.
Famílias precisam de doações de móveis e roupas (Foto: Jaine Kasper)
Ninguém ficou ferido no momento do incêndio (Foto: Jaine Kasper)A terceira residência foi a menos atingida, mas os moradores também precisam de auxílio com roupas, alguns móveis e materiais para a reconstrução da residência.
Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5