VÍDEO: No Dia dos Namorados... trabalhador é preso durante serviço

Condenado havia uma pendência com a Justiça por estuprar a esposa

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
12/06/2024, 22:34
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Mulher procurou a polícia para denunciar (Foto: Henrique Paulo Koch)Mulher procurou a polícia para denunciar (Foto: Henrique Paulo Koch)

O que seria um dia normal para um trabalhador no município de Pinhalzinho, terminou com ele dentro da viatura da polícia. O homem de 43 anos foi preso no Dia dos Namorados, pelo crime de estupro contra a própria companheira no ano de 2018 em Xaxim.

A equipe investigativa não titubeou após receber as informações de onde o alvo estava. Os agentes foram até a empresa, conversaram com cargos de chefia e explicaram a situação do funcionário. Ele não ofereceu resistência.

Segundo o delegado Lucas Almeida, ele chegou a ser condenado a 10 e 6 meses de prisão e estava em liberdade desde então. O caso aconteceu em Xaxim, mas o suspeito mudou de endereço.

“Tome cuidado com algumas atitudes, principalmente em um relacionamento, não tente forçar nada, aceite os não da sua companheira no namoro, muitas vezes a pessoa passa da conta e pode ser considerado abuso”, contou Almeida.

Relacionadas: