Obras de asfaltamento em Linha Volta Grande foram retomadas nesta terça 

Trecho está interditado até a próxima semana 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
30/01/2024, 17:39
Atualizado há 28 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Trecho conta com placas de sinalização para desvio de rota  (Foto: Gilmar Bortese)Trecho conta com placas de sinalização para desvio de rota (Foto: Gilmar Bortese)

As obras de conclusão do asfaltamento no trecho da comunidade de Linha Volta Grande - Pinhalzinho até a divisa com Saudades, foram retomadas na manhã desta terça-feira (30). Cerca de 10 caminhões da Secretaria de Desenvolvimento Rural trabalham no local e por conta da grande movimentação a estrada está interditada até a próxima semana.

O responsável pela pasta, Honorino Dalapossa pede a compreensão dos motoristas e afirma que há sinalizações para caminhos alternativos. 

“Retomamos a obra nesta manhã. Tem um movimento muito grande de caminhão puxando material para concluir o rachão e a colocação de brita graduada. A camada asfáltica poderá ser feita no início da próxima semana. O local está interditado, mas tem sinalização com rotas alternativas”, disse. 

Honorino explicou que a obra só não foi finalizada no final do ano passado devido aos volumes intensos de chuva no município. “Ficou parada por condições climáticas e também de férias de alguns funcionários. Com a melhora do tempo, estamos conseguindo dar continuidade nessa obra”. 

Relacionadas: