PublicidadeEleições 2024

Prefeito de Pinhalzinho se manifesta através de vídeo

Cena ficou preso por 30 dias e a investigação segue em segredo de justiça

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
25/07/2024, 19:52
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Cena gravou um vídeo falando sobre sua prisão (Foto: Reprodução)Cena gravou um vídeo falando sobre sua prisão (Foto: Reprodução)

Pinhalzinho foi tema das principais manchetes durante o último mês devido a prisão do prefeito Mário Afonso Woitexen, o popular Cena, durante investigações da Operação Fundraising. O mandatário ficou preso preventivamente por 30 dias e agora em liberdade, se manifestou pela primeira vez sobre o caso.

Através de um vídeo, Cena agradeceu ao apoio de sua família e de toda a população que sempre confiou em seu trabalho. O mandatário disse que infelizmente o caso ocorre em segredo de justiça, sendo que muitos tentam antecipar informações, gerando muita desinformação e inverdades em meio às pessoas.

“Fui injustamente e politicamente preso. Estou sendo acusado por dois crimes, uma dizendo que uma licitação foi fraudada, sendo que está tudo no portal da transparência, seguindo a legalidade. Outro crime que sou acusado dentro dessa denúncia, é que eu paguei por um serviço não realizado por essa empresa, ou seja, em nenhum momento acusado por desvio de recurso público”, diz ele em trecho do vídeo.

O prefeito de Pinhalzinho ainda enalteceu que através do contrato com essa empresa é que foi possível captar mais de R$3 milhões em emendas para o município, bem como foi possível finalizar os CEIMs dos bairros Santo Antônio e Pioneiro.

Cena finalizou o vídeo afirmando que não há nenhuma irregularidade ou prova contra ele e seu governo. Ele continuou dizendo que acredita na justiça e que em breve estará de volta à prefeitura para continuar os trabalhos, bem como agradeceu o apoio de todas as pessoas que estão ao seu lado. 

Relacionadas: