
A Prefeitura de Pinhalzinho informou que manterá o funcionamento normal de todas as repartições públicas nesta segunda-feira (29), mesmo com a realização do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.
De acordo com o comunicado divulgado pela administração municipal, não haverá adoção de turno único ou alterações no horário de atendimento. Dessa forma, todos os serviços públicos municipais seguirão sendo prestados normalmente ao longo do dia.
Amanhã, o Brasil enfrenta o Japão, às 14h, em partida válida pelos 16 avos de final da Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira garantiu vaga no mata-mata após terminar a fase de grupos na liderança do Grupo C. Quem vencer o confronto avança às oitavas de final, onde enfrentará o vencedor do duelo entre Costa do Marfim e Noruega.