SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
28
28ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Pinhalzinho

Prefeitura de Pinhalzinho tem novos horários de funcionamento

O Decreto será válido a partir da próxima semana 

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
08/01/2025 12:32Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Prefeitura de Pinhalzinho tem novos horários de funcionamento
Centro administrativo é um dos locais com novos hórarios de atendimento (Foto: Renan Ribeiro)

O prefeito de Pinhalzinho, Alessandro Beltrame (PP), emitiu um decreto municipal no qual modifica o horário de funcionamento dos servidores municipais no atendimento ao público. A medida altera o trabalho no período vespertino e entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (13).

O novo horário será das 7h30m às 11h30m e das 13h30m às 17h30m. No entanto há exceções, onde a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Municipal de Esporte e Cultura, permanecem com a jornada de trabalho realizada até então, sendo das 7h30m às 11h30m e das 13h às 17h.

Beltrame explica que a decisão serve para o melhor encaixe aos servidores e que na verdade volta a ser o horário que já era cumprido até junho do ano passado.

Publicidade

“Voltou o que era antes. Em julho foi feita essa alteração onde colocou todas as secretarias das 13h às 17h. No entanto, existe uma certa dificuldade, em especial aos funcionários que têm filhos na escola à tarde. Eles acabam não conseguindo deixar os filhos nas escolas a tempo, então isso acaba ocasionando um pouco de descompasso para os servidores. Por isso resolvemos voltar com o que já era feito antes.”, pontua o prefeito pinhalense.