Primeiros secretários são anunciados em Pinhalzinho
Anúncios começaram a ser feitos na sexta-feira (20) e devem seguir nos próximos dias
O prefeito eleito Alessandro Beltrame (PP) e sua vice Francieli Werlang (PP) começaram anunciar na última sexta-feira (20) os secretários que estarão à frente das pastas a partir de janeiro em Pinhalzinho. Os nomes estão sendo divulgados através das redes sociais.
Eugênio Hansen foi o primeiro a ser anunciado. Ele ocupará o cargo de chefe de gabinete, no qual coordena as atividades administrativas e mantém a comunicação entre os setores. Eugênio é vereador pelo PL na atual legislação, mas não conseguiu a reeleição, ficando suplente.
Eugênio Hansen será o chefe de gabinete de Pinhalzinho (Foto: Divulgação)
O segundo anúncio foi da secretária de educação, cargo que será ocupado por Carmen Fiorini. A atual vereadora se reelegeu para o segundo mandato, mas deixará a cadeira do legislativo para assumir a pasta. Carmen é professora e psicopedagoga, com ampla experiência na área. Com isso, Diam Carlos, primeiro suplente do Partido Progressista assume uma vaga na câmara de vereadores.
O secretário de administração foi divulgado no domingo (22). João Paulo Gubert será o responsável pela secretaria. Ele é técnico em licitações, compras e convênios, formação técnica em Química, graduado em Administração, pós-graduado em Processos Gerenciais, além de já ter prestado serviços a vários municípios da região.
João Paulo Gubert será o secretário de Administração de Pinhalzinho (Foto: Divulgação)
Beltrame enaltece que todas as pessoas escolhidas para cada função tem alto conhecimento técnico e que os demais nomes devem ser anunciados ao longo da semana. Ainda estão em abertos os cargos de secretários(as) e diretores de saúde, desenvolvimento rural e urbano, social, cultura, esporte e entre outros.