PublicidadeTaça RCO

Reeleito, Lauri Guillante fica por mais dois anos na presidência do Hospital

Eleição ocorreu na noite desta sexta-feira (22)

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
23/03/2024, 12:45
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Lauri Guilante é reeleito presidente do hospital  (Foto: Divulgação Hospital)Lauri Guilante é reeleito presidente do hospital (Foto: Divulgação Hospital)


O presidente do Hospital de Pinhalzinho, Lauri Guillante, foi reeleito para comandar a instituição hospitalar por mais dois anos. A escolha da presidência ocorreu durante a assembleia-geral do hospital, realizada na noite desta sexta-feira (22), no auditório da ACIP/CDL de Pinhaliznho. 

Lauri afirmou que segue na presidência por conta de um pedido da diretoria, que traça vários projetos para o hospital, alguns deles, como a ampliação da estrutura, já estão em andamento. 

Fomos reeleitos por um pedido de toda a diretoria. O nosso nome foi aprovado e pelos próximos dois anos vamos se dedicar nos projetos que queremos executar. Vamos se dedicar ainda mais pelos próximos dois anos e contamos com a colaboração de toda a comunidade regional. Os desafios e sonhos são grandes e queremos tentar realizar nos p´próximos anos - disse o presidente reeleito.

A nova diretoria é composta por: 

Lauri Guillante - Presidente 
Gilmar Bassani- Vice Presidente 
Wanderlei Borba - Primeiro Secretário 
Nerildo Luiz Giachini - Segundo Secretário 
Gilberto Luzzi - Primeiro Tesoureiro 

Relacionadas: