Secretaria de Agricultura segue atendendo apenas serviços de emergência

Na próxima segunda, dia 15, profissionais retornam das férias e atendimento será normalizado

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
09/01/2024, 18:11
Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Na próxima semana, atendimentos serão normalizados na secretaria  (Foto: Gilmar Bortese)Na próxima semana, atendimentos serão normalizados na secretaria (Foto: Gilmar Bortese)

Com equipe reduzida, a Secretaria de Agricultura de Pinhalzinho segue fazendo apenas serviços de emergência – voltado à produção de silagem e colheita do milho. O responsável pela pasta, Honorino Dalapossa, pede a compreensão dos produtores e afirma que a partir da próxima semana, com o retorno dos funcionários que estão em férias, o calendário do ano será iniciado, com a continuidade das obras.

“Vamos concluir o asfaltamento do trecho em Linha Volta Grande e até o final do mês, vamos executar a preparação do acesso à Linha Santa Terezinha, que vai receber asfalto. Ainda, estamos discutindo e buscando recursos para quatro pontes no nosso interior. Com a maioria dos funcionários em férias, estamos atendendo apenas demandas de emergência, no entanto, na próxima segunda-feira, o atendimento será normalizado”, disse Dalapossa.

Relacionadas: