Secretarias da Educação e Saúde vão mudar de endereço

Além das secretarias, o prédio vai contar com o almoxarifado geral da prefeitura

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
09/01/2024, 17:12
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Reformado, prédio vai abrigar secretarias municipais e servirá de almoxarifado  (Foto: Gilmar Bortese)Reformado, prédio vai abrigar secretarias municipais e servirá de almoxarifado (Foto: Gilmar Bortese)

As secretárias de Saúde e Educação de Pinhalzinho estarão em novas instalações a partir do mês de março. O Executivo municipal está reformando o prédio da antiga Biscoitos Chiquinho e Frozza Alimentos. O imóvel foi comprado pela administração por leilão e agora está em fase de reformas para receber as secretarias.

O vice-prefeito, Neuro Ozelame, acompanhou o andamento das obras e contou que o primeiro e segundo andar serão utilizados para o almoxarifado central da prefeitura.

“Compramos o prédio em um leilão e agora estamos fazendo a reforma. O primeiro andar, no nível da rua, será das secretarias da Educação e Saúde. Já o andar do meio e o térreo serão utilizados para o almoxarifado geral da prefeitura. Tudo o que for comprado de medicamentos, alimentos, produtos que utilizamos, uma empresa vai receber esses produtos e despachar conforme as necessidades das secretarias”, explica.

Relacionadas: