Semana do MEI em Pinhalzinho terá Workshop sobre Inteligência Artificial

Oficina será na quinta-feira (23) com a palestrante Beatriz Bonadiman

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
21/05/2024, 12:08
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Agentes de atendimento da Sala do Empreendedor participaram do Radar nesta terça-feira (21) (Foto: Renan Ribeiro)Agentes de atendimento da Sala do Empreendedor participaram do Radar nesta terça-feira (21) (Foto: Renan Ribeiro)

A Sala do Empreendedor de Pinhalzinho está participando de mais uma edição da Semana do MEI. São cinco dias dedicados aos Microempreendedores Individuais com esclarecimentos de dúvidas, formalizar negócios, parcelar a guia DAS, fazer a declaração anual, buscar informações sobre acesso a crédito, encerrar o registro como MEI além de palestras e dicas para alavancar os negócios, tudo de forma gratuita.

Os trabalhos já começaram na segunda-feira (20) e seguem até a sexta-feira (24), sendo que na quinta-feira (23) haverá um Workshop sobre Inteligência Artificial voltado para aplicação nas empresas. O mesmo será realizado no auditório da Acip/CDL a partir das 19h e ministrado pela fundadora da Gen-Z Educação, Beatriz Bonadiman.

No Workshop a professora e palestrante irá explicar sobre como a Inteligência Artificial pode ser aplicada nas empresas, a utilização de Chatbots, os desafios e considerações éticas e as tendências futuras, além de sanar as dúvidas dos participantes.

Em participação no programa Radar da RCO na manhã desta terça-feira (21), os agentes de atendimento da Sala do Empreendedor, Diam Carlos da Silva e Clédia Clédia Inês Jacobi Thomé, explicaram sobre os trabalhos desenvolvidos nesta semana para os 1.970 Microempreendedores Individuais de Pinhalzinho.

Relacionadas: