
Casos de importunação sexual vem chamando a atenção no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O mais recente chegou ao conhecimento da polícia na última semana, e aconteceu próximo à Praça do Lago. Uma menina caminhava pelo local durante a tarde quando foi surpreendida por um homem não identificado.
“É lamentável esse registro, segundo informações o suspeito do assédio tem barba, estava com uma camisa de trabalho, além de conduzir uma motocicleta, ele teria solicitado um beijo para essa adolescente de 12 anos de nacionalidade venezuelana, ela foi para perto de mais pessoas e o homem não foi mais visto, pedimos a ajuda da comunidade com denúncias”, comentou o delegado Lucas Almeida.
Alerta aos pais
O fato é perigoso e as famílias devem ficar atentas, principalmente evitando que os menores fiquem sozinhos em locais públicos.
“A orientação é para evitar dar brechas a mal-intencionados que possam estar monitorando”, disse Almeida.
Segundo a autoridade, outro caso semelhante aconteceu na região central da cidade.
“Teve uma situação parecida de um indivíduo que estaria atrás de crianças, estamos de olho, a PM auxilia com rondas”, reforça.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5