
Nesta quarta-feira, dia 19, foi realizado mais um júri popular no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A sessão de julgamento começou às 9h da manhã e terminou por volta das 16h30.
Os jurados que são pessoas da sociedade e optaram por inocentar o réu de uma tentativa de homicídio que ocorreu no ano de 2012. O homem recebeu uma condenação de dois anos por porte ilegal de arma de fogo, que foi lida pelo magistrado Caio Taborda.
Juiz Caio Taborda conduziu mais um julgamento (Foto: Henrique Paulo Koch)Segundo o promotor de Justiça Bruno Poerscke, a vítima apresentou contradições dos fatos apresentados na denúncia. “Em plenário ele alterou sua versão que era totalmente divergente do que havia no processo, trouxe algo que não existia nos autos; A gente solicita que se possível todas as vítimas, testemunhas e acusados pudessem falar a verdade”, disse.
O advogado de defesa, Heronflin Dallalibera é especialista na parte criminal e comentou que o resultado foi dentro do esperado. O profissional do Direito já atuou em vários julgamentos.
“Eu vivo o tribunal do júri, seja contratado ou constituído a gente vem e soa pelo cliente, não viemos apenas para marcar presença e sim mostrar resultado”, comentou.
Advogado Heronflin Dallalibera e sua assistente no júri (Foto: Henrique Paulo Koch)Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5