SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
17
17ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Política

Trump é retirado de comício após sons de tiros

Pré-candidato republicano discursava na Pensivânia

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
14/07/2024 00:14Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Trump é retirado de comício após sons de tiros
Trump sangrando e com o braço erguido enquanto era retirado do local (Foto: AP Photo/Evan Vucci)

O pré-candidato republicano nas eleições dos Estados Unidos, Donald Trump, foi retirado às pressas de um comício na cidade de Butler, na Pensivânia, depois de sons de tiros serem ouvidos no local.

Imagens mostram o ex-presidente saindo com sangramento em sua orelha. Enquanto era retirado, Trump ergueu o braço direito com o punho cerrado, em um possível sinal de força a seus apoiadores.

O porta-voz do partido republicano informou que o ex-presidente está bem e seguro. O Serviço Secreto americano disse que há uma investigação em andamento: "Esta é agora uma investigação ativa e mais informações serão divulgadas quando disponíveis".

Publicidade