Ceraça projeta investir cerca de R$ 80 milhões nos próximos três anos
Assembleia Geral da Cooperativa reuniu centenas de associados em Saudades
Associados da Ceraça participaram na tarde desta quarta-feira (27) da Assembleia Geral da instituição. A reunião ocorreu na Associação Esportiva e Recreativa Ceraça (AERC), em Saudades. A direção da cooperativa mostrou o balanço dos resultados de 2023 e também apresentou os futuros investimentos que planeja fazer nos próximos três anos.
Conforme o presidente da Ceraça, José Samuel Thiesen, a prestação de contas é realizada anualmente até o final de março, onde é avaliada as operações da cooperativa do ano anterior. “Foi um ano preocupante em vários sentidos e todos os dias precisamos reduzir custos. Mesmo assim se surpreendemos, pois, foi melhor do que esperávamos”.
Para os próximos anos, Thiesen projeta investimentos de aproximadamente R$ 80 milhões.
“Esse valor já está programado como crescimento e isso demostra que estamos no caminho certo. Esperamos que os sócios entendam isso e façam a sua parte de contribuição. Temos um cuidado com equilíbrio e crescimento continuo. Uma empresa que não deixa resultados tem vida curta. A Ceraça está na comunidade, com a comunidade e para a comunidade”, disse o presidente.