Ceraça projeta investir cerca de R$ 80 milhões nos próximos três anos 

Assembleia Geral da Cooperativa reuniu centenas de associados em Saudades 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
27/03/2024, 18:22
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Ceraça realiza Assembleia Geral  (Foto: Gilmar Bortese)Ceraça realiza Assembleia Geral (Foto: Gilmar Bortese)

Associados da Ceraça participaram na tarde desta quarta-feira (27) da Assembleia Geral da instituição. A reunião ocorreu na Associação Esportiva e Recreativa Ceraça (AERC), em Saudades. A direção da cooperativa mostrou o balanço dos resultados de 2023 e também apresentou os futuros investimentos que planeja fazer nos próximos três anos. 

Conforme o presidente da Ceraça, José Samuel Thiesen, a prestação de contas é realizada anualmente até o final de março, onde é avaliada as operações da cooperativa do ano anterior. “Foi um ano preocupante em vários sentidos e todos os dias precisamos reduzir custos. Mesmo assim se surpreendemos, pois, foi melhor do que esperávamos”.

Para os próximos anos, Thiesen projeta investimentos de aproximadamente R$ 80 milhões. 

“Esse valor já está programado como crescimento e isso demostra que estamos no caminho certo. Esperamos que os sócios entendam isso e façam a sua parte de contribuição. Temos um cuidado com equilíbrio e crescimento continuo. Uma empresa que não deixa resultados tem vida curta. A Ceraça está na comunidade, com a comunidade e para a comunidade”, disse o presidente.