Distrito de Juvêncio passará a ter agência do Sicoob

Anúncio foi realizado pela cooperativa de crédito e o município de Saudades

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
05/03/2024, 11:32
Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Momento foi de muita alegria para ambos os lados (Foto: Ascom Sicoob)Momento foi de muita alegria para ambos os lados (Foto: Ascom Sicoob)

A população do município de Saudades, mais precisamente no Distrito de Juvêncio tem um bom motivo para comemorar. A comunidade poderá contar em breve com uma agência bancária do Sicoob para o melhor atendimento aos associados e população do local.

O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (04) em parceria da cooperativa de crédito e o município de Saudades, quando estiveram reunidos o presidente do Sicoob, Carlos Alberto Utzig e o prefeito do Vale da Hospitalidade Maciel Schneider.

A ideia é eliminar as dificuldades geográficas que a população daquele local sofre para poder receber um atendimento mais próximo aos serviços financeiros, como explica o presidente da cooperativa.

“A construção desta agência visa eliminar barreiras geográficas, garantindo acesso fácil e rápido aos serviços financeiros para todos. Também representa um passo significativo em nossa missão de promover a cooperação, inclusão financeira e prosperidade”, enaltece Utzig. 

O mandatário saudadense disse que além de facilitar a vida dos moradores, também irá impulsionar o crescimento econômico do município, especialmente na região norte.

“Esta é uma notícia muito bem-vinda. A presença do Sicoob Creditaipu no Distrito de Juvêncio não apenas facilitará a vida dos moradores, mas também será um impulso para o crescimento econômico do nosso município", disse o prefeito Maciel