Espaço do Empreendedor recebe Selo de Referência em Atendimento

O espaço foi inaugurado em agosto de 2021 e neste ano foi reconhecido com o prêmio

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
20/03/2024, 17:10
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Prêmio foi entregue na manhã desta quarta (20) (Foto: Divulgação)Prêmio foi entregue na manhã desta quarta (20) (Foto: Divulgação)

Anualmente, as Salas do Empreendedor de todo o país participam de uma metodologia de avaliação do atendimento para receberem o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O selo reconhece e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados.

O Espaço do Empreendedor de Saudades recebeu nesta quarta-feira (20), o Selo Prata de Referência em Atendimento. A entrega foi realizada pelo SEBRAE, através da Consultora Especialista do Cidade Empreendedora, Simone Grobe, e a Gestora Regional do Programa Cidade Empreendedora, Gabriela Heiming.

A avaliação segue uma série de critérios, incluindo a qualidade do atendimento, o uso das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, as orientações para que as empresas participem das compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes do Espaço do Empreendedor. 

O Espaço do Empreendedor de Saudades recebeu a pontuação de 84.49. O espaço foi inaugurado em agosto de 2021 e neste ano foi reconhecido com o prêmio. 

- Há três anos implantamos o espaço com a parceria do Sebrae. Nada melhor do que ser premiado com o Selo Prata em referencia o atendimento. Reconhece o trabalho da nossa equipe, o trabalho que estamos fazendo aqui no município para agilizar o atendimento aos empresários do município. Estamos felizes com o reconhecimento e que possamos evoluir a cada dia para subir a outros degraus – disse o prefeito Maciel Schneider.