
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), em Saudades, informou nesta quinta-feira (27), que o fornecimento de água será temporariamente interrompido nos bairros Estados, Flamengo, Laje de Pedra e Linha Bonito.
A suspensão, segundo o órgão, é necessária para a realização de ajustes no sistema, garantindo a segurança e a qualidade do abastecimento.
De acordo com o SAMAE, a previsão é de que o fornecimento seja normalizado assim que os trabalhos forem concluídos. Enquanto isso, a autarquia pede a colaboração dos moradores para evitar o desperdício e economizar água, especialmente durante o período de instabilidade no abastecimento.
“O apoio da comunidade é essencial para que possamos restabelecer o sistema com agilidade e segurança”, destacou o órgão em comunicado.