
















Uma mãe de 59 anos e a filha dela, de 28, foram mortas na manhã desta quinta-feira (20) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O suspeito é filho e irmão, respectivamente, das vítimas. Ele morreu após se baleado pela Polícia Militar.
O crime aconteceu na casa da família. Quando os policiais chegaram ao local, viram o suspeito. Segundo a corporação, ele estava muito nervoso, em surto e com uma espingarda.
Ainda conforme a PM, os agentes pediram para que ele soltasse a arma, mas ele não obedeceu. Enquanto isso, era possível ouvir uma pessoa possivelmente ferida dentro da casa. Vizinhos pediram à PM uma intervenção rápida para tentar salvar a mulher no imóvel. Eles ainda disseram que uma criança de 3 anos havia saído correndo da casa e que o suspeito tinha apontado a arma para a cabeça dela.
Em determinado momento, o homem virou a espingarda para os policiais. Por causa disso, foi baleado. Segundo a PM, em seguida ele largou a arma e tentou ir para os fundos da casa. Ele caminhou alguns passos e caiu no chão.
A análise preliminar do ambiente indicava diversos sinais de luta. No porão da residência, os policiais encontraram um buraco parcialmente iniciado, que possivelmente seria usado para enterrar os corpos.