
















Seis pessoas da mesma família foram presas na manhã desta quarta-feira (19) durante a operação “Última Entrega”, deflagrada pela Polícia Civil em Ponte Serrada, no Oeste catarinense.
Foram detidas três mulheres, de 27, 31 e 41 anos, e três homens, de 20, 35 e 43 anos. Todos eram alvos de mandados de prisão temporária. As prisões ocorreram nos bairros Berté, Bela Vista, Centro e na Linha 25 de Maio, no interior do município.
Segundo o delegado Rodrigo Dantas, os detidos são mãe, pai, madrasta, tia, tio e primo do homem apontado como líder do esquema, que já estava preso desde fevereiro após ser detido em flagrante. A mulher dele também teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça.
Ao todo, a operação cumpriu nove mandados de prisão também em Chapecó, além de 17 mandados de busca e apreensão, com apoio de um cão farejador.
De acordo com Dantas a operação é resultado de seis meses de investigação, que identificou diversos núcleos interligados atuando na comercialização de drogas no município. As apurações apontam que os investigados faziam entregas de entorpecentes no formato “delivery”, inclusive com a participação de um adolescente em um dos grupos familiares.